Medidas de Segurança – COVID-19

Brasília, 22 de março de 2020.

Prezados pacientes e clientes, pensando nas medidas de segurança e visando a proteção individual de pacientes e colaboradores mediante a classificação de pandemia da COVID-19 pela OMS em 10/03/2020, decreto do GDF N° 40.539 em 19/03/2020, recomendação do CRM-DF em 18/03/2020 e resolução CRM-DF n. 453/2020 informamos que:

  1. Nosso espaço físico do INCB estará fechado até 05/04/2020, podendo este período ser estendido conforme novas diretrizes do GDF, CFM e CRM;
  2. Manteremos, temporariamente, os atendimentos, mas serão realizados na modalidade de teleconsulta, por Skype ou chamada de vídeo por Whatsapp e os agendamentos podem ser realizados por telefone e WhatsApp com nossas secretárias, que estarão trabalhando em home office.
  3. As receitas, relatórios ou qualquer outra prescrição serão encaminhados à sua residência através de empresa terceirizada de motoboy, em um envelope devidamente identificado e lacrado. O pagamento da taxa de entrega poderá ser feito no ato do recebimento dos documentos.

O momento da epidemia no Brasil é de prudência, não de pânico e trabalharemos juntos para superá-lo. Desculpamo-nos pelos eventuais transtornos, contamos com a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas ou quaisquer dificuldades. Reforçamos que essas medidas podem ser modificadas a qualquer momento diante do cenário epidemiológico do COVID-19.

Equipe INCB

Compartilhe:
WhatsApp chat
Coronavirus

Medidas de Segurança - COVID-19

Pensando nas medidas de segurança e visando a proteção individual de pacientes e colaboradores mediante ao surto do Coronavírus (COVID-19), temos informações importantes aos nossos pacientes.